Eita que meu ouvido fez tõe... õe... õe... Interessante observar que quando algo nos chama a atenção, todos os nossos sentidos parecem agigantar e aquilo que parecia ser algo tão simples e natural ganha outro significado, surge um novo olhar... E assim fizeram meus ouvidos ao ouvir – Espie Kátia!
Ontem conversava com um grande amigo, e ele recordava às vezes quando éramos adolescentes e eu achava muito engraçado a sua maneira de falar, que apesar de já ter passado mais de 30 anos ele continuava a pronunciar – “espie”, agora sendo comentário de estranheza de sua filha. Eu até o dia de hoje só havia escutado – Espie Kátia - na voz de meu querido amigo. Porém, coincidência ou não, hoje no trabalho enquanto estava reunida com algumas colegas discutindo sobre algumas atividades, uma delas de repente me disse:- “Espie Kátia” e sua fala me fez mais uma vez voltar ao tempo e como disse tão bem Caetano Veloso – “o pensamento parece uma coisa à-toa, mas como é que a gente voa, quando começa a pensar...”
É uma pena que as pessoas não consigam perceber a imensa dádiva que temos em poder pensar... relembrar... sonhar... Podemos através de nossos pensamentos criar tantas coisas boas. Infelizmente a grande maioria fica preso a ressentimentos, negatividade e assim desperdiçam esta tão maravilhosa energia de SONHAR... “O pensamento parece uma coisa à-toa, mas como é que a gente voa quando começamos a pensar”... Que possamos voar sempre nas asas da imaginação positiva...
Nenhum comentário:
Postar um comentário