terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tranquilidade absurda... 18/01/11



Busco manter a tranquilidade que está em minha casa, em meu coração. Embora tudo possa parecer estagnado, sei que há um turbilhão de energias se realinhando em mim, para trazer a esta nova mulher que floresce a cada dia, tudo pelo qual buscou, lutou, chorou, se dedicou...
E enquanto aguardo o vulcão que está aqui explodir, fazendo suas lavas jorrarem, incandescendo meu caminho e purificando minha jornada, procuro manter a energia do amor que continua fervilhando em meu coração.
E escrevo... Escrevo para mim e para todos aqueles que fizeram e  fazem parte de meu caminhar. Escrevo e em cada palavra que flui, sinto que leva consigo muito do que sou e muito do que quis e do que fiz para aqui chegar.
Sei... A casa é só silêncio, há uma tranquilidade absurda em meus dias, mas no camarim de meu ser, está sendo ensaiado um dos últimos atos da peça que foi preparada não só por mim, mas por todos os atores e diretores que decidiram e quiseram fazer parte de meu caminhar. E agora num momento de total introspecção agradeço ao Criador maior a oportunidade de ser quem sou e de consegui manter tanta PAZ, quando há um mundo inteiro explodindo em mim.

Um comentário: