domingo, 31 de julho de 2011

Nuvens!

Espreguiço e sinto os primeiros raios entrar pela janela, estou na casa de uma amiga e tenho o privilégio de dormi com a janela aberta... A luz vai se fortalecendo a medida que a manhã como eu, vai acordando... E como um gato manhoso espreguiço pra lá e pra cá e quando abro meus olhos - UAU posso me deparar com a beleza do azul no contraste da beleza das nuvens brancas que tem um brilho encantador devido aos raios do sol que estão atrás delas... Fico perplexa tamanha beleza que o meu olhar detecta neste momento e um sentimento gostoso de gratidão se apossa de meu ser e agradeço a vida por ter me dado a oportunidade de manter meus olhos assim - mágicos, poéticos - Então agradeço ao Cosmo o dia que nasce de forma tão grandiosa na certeza que meu dia será cheio de LUZ!
E desejo que todos os meus amigos possam como eu despertar para esta forma de olhar a vida... Olhar a vida todos os dias, ou melhor a todo instante poeticamente!


Abreijos poéticos no coração de cada um e pare um minuto e veja que batuque maravilhoso nosso coração faz a todo momento - BUM SQBUM BUM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário